Despacho 45/2020
Proteção Civil

Despacho 45/2020

O Município de Espinho irá autorizar a realização de feiras e mercados de levante, assegurando a manutenção e cumprimento de todas as regras de prevenção e segurança, tal como tem vindo a fazer nos últimos meses.
A feira semanal de Espinho vai continuar a realizar-se nos moldes habituais como tem decorrido até agora com o cumprimento das regras higieno-sanitárias e as normas orientadoras emanadas da DGS-Direção-Geral de Saúde.

A Câmara Municipal de Espinho garante um reforço da vigilância e dos mecanismos de segurança adequados para que a feira semanal, a feira da revenda e a feira dos peludos prossigam com normalidade nos dias habituais, como tem acontecido até agora, sem quaisquer incidentes.

O Serviço Municipal de Proteção Civil vai intensificar as campanhas de sensibilização junto dos feirantes e compradores para o cumprimento rigoroso de todas as regras em vigor com a monitorização permanente do espaço e da atividade económica e social, naquela que é considerada a maior feira do país ao ar livre.
Despacho 45/2020